sexta-feira, 15 de março de 2013

Notícias do Inventário


Notícias do Inventário


A coordenação do projeto "Inventário Cultural do Acervo Arquitetônico do município de Macaúbas" vem neste momento atualizar os caminhos trilhados até o momento através de alguns informes, que são importantes para o clareamento quanto ao andamento e execução da nossa proposta.
O projeto solicitou ao Instituto do Patrimônio Cultural – IPAC um pedido de aditivo quanto à prorrogação de prazo para nossas conclusões, as quais se justificam a partir das complexidades de formatação de textos com imagens, o processo de revisão textual, discussões para tomadas de decisões, entre outras, as quais acabam por demandar tempo. Assim foi enviada a documentação relativa ao acordo como os relatórios conclusivos de atividades relacionadas ao ano de 2012, comunicados, ofícios de agradecimento e justificativas para aditivo complementar de execução da mesma a qual emite explicações sobre a dinâmica dos trabalhos entre processamento e revisão textual. Foi firmado um novo roteiro de execução para atividades de conclusão de duas etapas que faltam: Etapa - Conclusão dos trabalhos de processamento de dados, ilustração, revisões bibliográficas, revisões finais de conteúdo e envio para gráfica e a Etapa – Publicação atividades de lançamento.
A coordenação agradece as considerações do estimado instituto quanto aos pareceres técnicos juntamente a equipe para o empenho deste. No momento estes seriam alguns informes pertinentes ao andamento da proposta. Gostaríamos aqui frisar que estamos à disposição para esclarecimentos, ideias e sugestões neste blog, seja por e-mails, comentários das postagens e telefones.

77 – 99583154
inventariomacaubas@gmail.com
saosilvestre31@gmail.com
Um grande Abraço

- José Antônio de Sousa -
::::::::: COORDENADOR :::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário